Negociação De Intervalos De Tempo Mais Elevados Forex


Torne o seu comércio ao redor com quadros de tempo mais alto Por: Johnathon Fox Quando quase todos os comerciantes vêm à negociação, eles começam nos quadros de quadros muito pequenos, como os 5 min ou 15 min. O principal motivo disso é porque os mercados estão se movendo como loucos e isso para o novo comerciante sinaliza muitas oportunidades comerciais. A maior coisa que esses mesmos comerciantes estão falhando em perceber é que, embora existam muitas oportunidades nesses quadros de quadros muito pequenos, também há muitos outros sinais falsos que os eliminariam. Os intervalos de tempo menores são notórios para comer contas de comerciantes por causa do ritmo que eles se movem e de quão errático pode ser o movimento. Isso pode tornar especialmente difícil para o comerciante mais novo tentar aprender a negociar efetivamente e ganhar dinheiro. A primeira coisa que esses comerciantes precisam fazer é reconhecer que, embora o período de tempo menor significa mais negociações possíveis para entrar, não é igual a mais negociações vencedoras. Por causa dos fatores falados acima, mais chances de fazer negócios normalmente normalmente terminam com mais chances de perder dinheiro. Por que os quadros de tempo mais longos são melhores. Há muitos benefícios para aderir aos gráficos de quadros de tempo mais longos, como os gráficos diários ou 4 horas. Alguns destes são: A ação do preço é mais confiável O mercado não se move tão rápido O mercado não se move tão errático É mais fácil definir as tendências Os comerciantes têm tempo para tomar decisões corretas A melhor maneira de explicar por que um sinal que é Produzido no gráfico diário é mais confiável do que um sinal produzido no gráfico de 15 min é olhar para o tempo que passa em fazer o sinal. Por exemplo, se conseguimos uma barra interna no gráfico de 15 min. Diz que, para esse período de 15 minutos, os comerciantes não conseguiram mover o preço das barras anteriores altas ou baixas. Se, no entanto, obtemos um bar interno no gráfico diário, isso significa que os comerciantes trocaram por todas as sessões, incluindo as sessões dos EUA e do Reino Unido durante um período de 24 horas, e não conseguiram mover o preço mais alto ou mais baixo do que a sessão anterior. Obviamente, podemos aprender muito mais de um sinal de ação de preço que teve 24 horas de dados colocados nele do que apenas 15 minutos de dados. O outro exemplo é um comerciante que reproduz um sinal no gráfico de 15 min. Se um evento de notícias aparecer, enquanto esse comerciante estiver em um comércio, provavelmente seria impedido em segundos. Este movimento só pode ser de 20 pips, mas isso seria suficiente para custar ao comerciante seu comércio. Se outro comerciante estava em um comércio diário ao mesmo tempo, esse movimento de 20 pips dificilmente apareceria em seu gráfico, e eles não seriam tão afetados quanto o comerciante na tabela de 15 min. A melhor coisa para os comerciantes fazerem quem está tentando aprender a tornar-se lucrativo é somente trocar sinais do gráfico diário. Isso permitirá que eles tenham o tempo necessário para tomar boas decisões e também trocar apenas bons sinais que eles sabem que não são falsos. Muitos comerciantes acharão isso difícil, mas também continuarão a lutar para ganhar dinheiro até que façam a mudança. É claro que os comerciantes não precisam se manter sempre nos gráficos diários, mas se você estiver perdendo dinheiro, eu sugiro que os intervalos de tempo sejam mais altos. Uma vez que você se tornou rentável usando os quadros de tempo mais altos, você pode considerar mover-se para baixo das tabelas. Para ver mais artigos de Johnathon Fox, clique aqui. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Mais informações 038 Fazendo mais usando quadros de tempo mais elevados em Forex (negociação de baixa manutenção) O outro dia Eu segurei um webinar sobre negociação de Forex em grandes quadros de tempo. Abaixo, você encontrará o webinar juntamente com muitas outras informações sobre o grande quadro de quadros. Negociação de alta manutenção SUGA. É sempre estressante e faz com que as pessoas 8211 E ME 8211 se sintam desconfortáveis, nervosas e apressadas. Como você pode aprender a trocar, ou mesmo trocar confortavelmente, quando a negociação é estressante e seus gráficos exigem supervisão quase constante. É por isso que eu prefiro uma abordagem de baixa manutenção na negociação. E é por isso que eu troco gráficos de tempo grande: como negociar Forex Low-Maintenance (enquanto ainda faz lucros consistentes) Antes de continuar lendo este artigo e antes de se comprometer a assistir as seis horas de vídeos abaixo, você precisa se perguntar uma pergunta. 8230Por que eu negoço com pouca manutenção e eu realmente quero Negociação de baixa manutenção é para pessoas que NÃO querem 8211 ou não 8211 passar várias horas por dia monitorando seus gráficos. Minha estratégia de negociação foi projetada para que você possa negociar efetivamente com apenas um cronograma de trinta minutos por dia. Trinta minutos, como é possível isso, que quadros de tempo grandes entraram. Quando eu digo quadros de quadros de tempo grandes, quero dizer quatro horas, seis horas, oito horas, doze horas e gráficos diários. A negociação desses prazos permite que você divida seu dia em duas a três partes. Divulgando seu dia de negociação Em gráficos de cinco minutos, os negócios podem se formar, disparar e acabar em apenas dez minutos. O que significa que você precisa monitorar seus gráficos quase que constantemente. E você precisa se precipitar em trocas. Nos negócios de cartas de oito horas se desenrolam em câmera lenta. Demora um mínimo de dezesseis horas para que um comércio forme, acione e atinja seu alvo. Para você, isso significa que você pode se encaixar na sua vida. Você só precisa verificar seus gráficos três vezes ao dia para capturar negócios que se formam no gráfico de oito horas. GBPUSD 8 horas de troca de preço de inversão de ações tomadas em 24 horas. O gráfico acima mostra um comércio recente usando minha estratégia de ação de preço no gráfico GPBUSD de oito horas. Este comércio poderia ter sido detectado e tomado, mesmo que você tenha verificado suas tabelas alguns minutos a cada oito horas. 8:00 da manhã 8211 Você verifica seu gráfico e você vê uma forte vela de queda que se encaminha para o suporte. 4:00 pm 8211 Você verifica seu gráfico e vê a formação de indecisão. Você sabe que o preço pode reverter para que você estabeleça uma ordem de entrada, uma parada e um alvo. 12:00 am 8211 Você verifica novamente e você vê uma segunda vela de indecisão fechada. Você puxa a sua ordem de entrada e ajusta sua parada e destino. 8:00 da manhã 8211 Você verifica seu gráfico e seu primeiro alvo é atingido ou quase atingido. Nem todos os negócios jogam isso simplesmente. No entanto, você pode ver isso em nenhum momento em que você correu para o comércio. Você teve cerca de dezesseis horas para planejar esse comércio. Esta é uma negociação de Forex de baixa manutenção. O video abaixo é uma gravação do meu recente webinar. No webinar, mostro vários outros exemplos recentes de comércio de baixa manutenção. Eu também respondo muitas perguntas sobre minha estratégia. Ação de preço Estratégia de negociação Forex Agora que você entende negociação de baixa manutenção, você precisa aprender a negociar ação de preço em Forex. Em março de 2014, realizei três webinars ao longo de três dias. Nos webinars eu cobri minha estratégia de negociação de ações de preço em grande detalhe. Estratégia de ação de preço 8211 Análise de castiçal O primeiro passo para aprender a ação de preço em Forex é a análise de candelabros. Isso não é nada como essa lista básica de padrões de castiçal que você provavelmente já viu em centenas de sites. No webinar abaixo, dou-lhe uma análise avançada do candelabro. Estratégia de ação de preço 8211 Áreas de suporte e resistência O próximo passo para aprender a ação de preço é suporte e resistência. No webinar, mostro como eu identifico e coloco áreas de suporte e resistência. Desta forma, você pode saber antes do tempo, onde compradores e vendedores entrarão no mercado. Agora que você sabe como colocar suporte e resistência, vá e coloque-os. Depois de fazer isso, compare suas áreas com minhas áreas de suporte e resistência. Estratégia de ação de preço 8211 Reversões de negociação O passo final na aprendizagem de ação de preço é aprender a usar a análise de candelabros e suporte e resistência em conjunto para fazer negócios de reversão. No webinar abaixo, mostro-lhe como troco as reversões. O que você acha da negociação de baixa manutenção? Espero que tenha gostado desta publicação Quando você terminar o conteúdo, deixe um comentário e me diga o que você pensa sobre esta publicação. Além disso, sinta-se à vontade para me fazer qualquer dúvida que você tenha se precisar de esclarecimentos sobre algo. Eu responderei a todos os comentários. Oi Nick, obrigado por este webinar útil. Você seleciona apenas pequenas velas de indecisão. Por exemplo, a vela neste exemplo no seu comércio de GBPUSD foi apenas de 20 pips 8220long8221 (baixa 6737 e alta 6757). Você pegaria esse comércio mesmo se a vela de indecisão for 50-60 pips 8220long8221. Anexei sua foto e marquei uma vela que é um pouco longa. Eu sei que não é um sinal válido, eu apenas usei como uma referência para que você saiba do que estou falando. E se você aproveitar este comércio com uma vela de 8220long8221, o que parar a perda e o lucro alvo, você usaria Sim, eu tomaria isso mesmo com uma longa vela de indecisão. Se eu estivesse usando uma vela com aquele longo um mecha eu provavelmente colocaria a minha parada 5-10 pips acima da área de resistência (se é uma troca curta). Definir a sua parada acima do pavio é sempre preferível. No entanto, você nem sempre pode fazer isso. Então às vezes você define a parada máxima permitida com base no seu plano de gerenciamento de dinheiro. Nick simples e direto, das buscas para a melhor estratégia, este trabalha melhor para mim. Nos últimos 18 meses, eu estava apenas perdendo dinheiro até experimentar sua estratégia. Continue fazendo o bom trabalho. LG South Africa Oi Nick. Eu apenas desperdicei para agradecer por ter tido o tempo de publicar todas essas informações úteis e vídeos muito educacionais. Eu sou novo no forex e tenho uma linha de início do tempo para negociar em torno do primeiro do ano, então agora estou tentando aprender tudo o que posso e estar preparado para quando isso começa. Acabei de acertar um pouco no seu curso gratuito on-line. Lições 3,4,5 I can8217t carregar os vídeos. Continuo recebendo uma mensagem de erro. Eu enviei um e-mail e enviei uma mensagem para você no Facebook e agora I8217m deixando esse comentário. Até agora, gostei de aprender tudo o que você tem a oferecer e adoraria um dia participar do seu curso avançado quando houver uma abertura. Mais uma vez obrigado pela informação William Goodwin diz: eu não passei todos os videos, mas você tem um curso para o comércio de baixa manutenção que você conhece muito bem nesta área. Eu poderia aprender muito com você. Obrigado Por favor, venha para a África do Sul em férias e segure 2 ou 3 seminários. Tenho quase todos os seus vídeos e notas, bem feito, tudo o torna tão simples, especialmente para quem tentou robôs, médias móveis, negociação de notícias e quase explodindo minha conta. Você recomenda a todos os corretores que eu aprendi nos últimos dois meses e meio para me inclinar para negociar forex e confio nos homens que ensinamentos fazem com muito senso e muito fácil de entender. Ansioso para começar real no próximo mês. Ótimo trabalho Nick. obrigado. Muito obrigado. Você simplificou minha negociação e tornou-se divertido para mim. Seus vídeos estão entre os melhores lá fora. Gostaria de ter estes nos sites de corretagem. Você já abordou todos os principais indicadores utilizados, ou negociando eventos de notícias de alto impacto. Allan de Doha. Olá Nick, você está fazendo um ótimo trabalho para a humanidade. O seu curso grátis é rico em conteúdo. Os webinars estão preenchidos com boas técnicas de negociação. Mantenha o bom trabalho. HI Nick nos últimos quatro meses eu tenho me educado no forex, eu aprendi muito sozinho. Mas eles eram um elo perdido (o que) até ontem, quando eu fiz uma pesquisa no google sobre a ação de preço que 8217 quando eu descobri sobre o seu web server no youtube sobre a ação de preço e eu aprendi sobre o seu site forex4noobs sinc yesterdayi passou por seus webers, Eu encontrei o tesouro que eu estava procurando o elo perdido (o que). Simplesmente você é o melhor dos melhores Nick Abraham reyes diz: obrigado soooooo muito nick. Uma lâmpada de luz no meu cérebro depois de cada vídeo. Você é o melhor, claro e direto, obrigado pelo nick 8211 muito claro e útil para um noobie. Eu ainda não comecei a trocar enquanto ainda estou no modo de aprendizagem. Minha pergunta é: uma vez que você vê uma vela de indecisão em um nível de suporte let8217s, diga, então, siga o mercado e entre no comércio de pedidos de mercado quando você vê que o preço está no alto da vela de indecisão ou você entra em um limite Ordem em algum momento e aguarde que ele gire a que hora você entraria na ordem limite Depois que a indecisão se fechar e um novo highlow for feito além da indecisão eu entro no comércio. Se eu estiver nos meus gráficos, entrei manualmente, caso contrário, minha ordem limite.

Comments